Regina Duarte lamenta perda de seguidores e questiona: “onde foi que eu errei?”

Regina Duarte
Publicidade

A atriz Regina Duarte usou suas redes sociais nesta terça-feira (8) para desabafar a respeito da perda de seguidores nos últimos meses.

Publicidade

A ex-secretária de Cultura do governo Jair Bolsonaro (sem partido) disse que, na segunda-feira (7), havia comemorado a marca de 2,4 milhões de seguidores, mas que nesta terça já havia perdido cerca de 100 mil deles.

“Então… tô achando difícil de entender. Será que o pessoal do @instagram consegue me explicar? Devo me dirigir a QUEM? Deu-assim: Ontem eu comemorei, toda feliz, os 2 milhões e quatrocentos mil seguidores, lembram? Hoje amanheci com 2.300”, disse a atriz.

Publicidade

Regina lamentou a perda de seguidores e se questionou se cometeu algum erro. “Com profunda dor e indizível decepção pergunto: o que será que aconteceu? Onde foi que eu errei?”.

Recentemente, o ator Paulo Betti criticou Regina Duarte, após a atriz deixar a TV Globo para integrar o governo Bolsonaro. Ele classificou-a como “ingrata”, e aproveitou para dissertar sobre o cenário político brasileiro atualmente. Saiba mais aqui.