Governanta acusa Chris Brown de sacrificar cachorro que a atacou para destruir evidência

Governanta acusa Chris Brown de sacrificar cachorro que a atacou para destruir evidência

Em dezembro do ano passado, uma governanta processou Chris Brown após ser atacada e ter a pele de seu rosto e braços rasgada por Hades, cachorro de Chris. Na última semana, mais detalhes desse caso foram divulgados pela NBC News, onde a mulher afirma que o cantor sacrificou o cachorro para ocultar qualquer evidência do ataque.

Segundo informações disponibilizadas pela Corte de Los Angeles, a parte reclamante afirmou que Brown viajou mais de 600 milhas (~965km) do local do ataque, para realizar eutanásia em Hades com o intuito de “destruir a evidência e fugir da cena”.

A governanta afirma que o ataque aconteceu enquanto ela colocava lixo em uma lata de lixo quando “um grande cachorro marrom veio do nada e brutalmente, atacou e mordeu” ela no dia 23 de dezembro na casa de Brown em Los Angeles.

ANÚNCIOS

“O cachorro mordeu seu rosto, seus braços e outras partes de seu corpo selvagemente, literalmente rasgando e arrancando grande partes da pele dela do rosto e braços”, disse Nancy Doumanian, advogada da cliente que preferiu não se identificar.

A advogada ainda afirmou que Hades “podia vagar livremente ao redor da casa” e sua cliente não havia sido informada sobre isso.

ANÚNCIOS

Leia também: Chris Brown é investigado por suspeita de agredir outra mulher, diz site

O processo afirma que Chris e sua equipe estavam em casa quando o ataque aconteceu, porém, segundo Nancy, ninguém foi socorrer a mulher que estava “gritando em terror e pedindo por ajuda”.

“No momento, os ocupantes da casa incluíam o acusado Brown, seus seguranças ou os seguranças dos membros do seu time. Como ela deitou sangrando profundamente, quase sem enxergar como sangue estava cobrindo seus olhos, rosto e corpo, ela observou o acusado Brown se aproximando dela, de em pé perto dela, falando ao celular”, a parte acusatória complementou.

ANÚNCIOS

Ao serem procurados, os representantes de Chris Brown se negaram a comentar sobre o caso. Não foram divulgadas nenhuma informação sobre o quanto a governanta está pedindo em danos.

Fonte: NBC News

ANÚNCIOS
Chefe de Redação do Portal Pop Mais.